Um otimo blog sobre nada

Profissão Blogueiro

Tenho trabalhado muito, entre os muitos empregos que tenho um deles é de blogueiro, porém é uma profissão nada gratificante afinal os atrativos de um emprego comum são entre outros: salario, status, oportunidades, beneficios.

Salario: ganha-se nada.

status: blogueiro, é visto como um vagabundo fora de forma que nem sabe jogar bola nem tocar um pandeiro

oportunidades: se não sabe jogar bola nem toca um pandeiro que vai te dar oportunidade, se ao menos estive-se em forma.

benficios: usar oculos, dor na coluna, tendinite, pés inchados.

Acho que proxima vez que me perguntare vou dizer que sou bloqueiro. ( será quem sai em bloco? )

Pedo Malta blogueiro e bloqueiro.

3 Respostas

  1. Adorei, esqueceu de citar q blogueiro tb é meio nerd…

    março 16, 2010 às 11:26 pm

  2. navbar no lugar

    março 17, 2010 às 2:19 pm

  3. Cara, eu vi essa faixaa lá no Cesarão!

    março 31, 2010 às 1:10 am

Deixe uma resposta

