Um otimo blog sobre nada

O Dia do Enforcado

        Jaão meia noite e acabou mais um 21 de abril, um dos feriados mais importantes para o povo brasileiro. Mas por que?
Ora pois, é porque todo basileiro real se identifica no arquétipo do Tiradentes (que Deus o Tenha).
        Assim como aquele Inconfidente sentimos uma corda no pescoço, pase a mão pelo pescoço e você ira senti-la, experimente pasar sua mãsinha nele agora, ta sentindo?
É meus querido ela esta lá, da pra sentir ela nos engasgand, retirando nosso ar todo santo dia, nós estamos com a corda no pescoço, com um nó que (putz) é pior que nó cego de marinheiro que é chefe de escoteiro em suas horas vagas, ou seja, ta F*** retira-la.
         Outro semelhança arquetipica-histórica entre nosso mineiro favorito (e não me fale de Drumond) é o salgamento ao redor de sua casa; sim meu amiguinho não importa o que você tente plantar no quintal, ta dificil de brotar, né? Nossas colheitas não vingam, nossos emprendimentos mimguam e quando conseguimos algum sucesso esteja preparado para seu novo socio, o Leão.
         Por isso que não da para negar a importância do dia do enforcado e como ela se apresenta alegoricamente com a sua vida e se não tivesse ja sido muito triste esse meu texto de humor, saiba que ainda da pra ficar pior, pois depois que somos enforcados e nossas terras são slagadas; ainda tem um tempinho para sermos esquartejados (arg) cada posta de nossa carcaça é espalhada pelos quatro cantos para que não tenhamos mais identidade, se perder, deixar de ser e assim não mais incomodar.

Procurem o Dr. Frankenstein para a nossa vingança…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s